quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Meu sonho Loboutin

 Loboutin é minha marca preferida de sapatos,o design é simplesmente épico,bem feito ,e a ideia de todos os sapatos serem vermelhos na sola,é como um símbolo que Christian Louboutin criou,para que todas as mulheres soubessem que aquele sapato,tanto na vitrine,como no pé de uma moça que esta passando na rua ,é um Loboutin .Alem de achar inovador eu acho de um estilo incomparável o vermelho escondido do Loboutin ,sempre bem acabado na frente,com pedras e cores que chamam atenção,usar um Loboutin deve ser como uma surpresa,você passa na rua e todos veem como seu sapato é lindo, e quando pensam que a beleza acabou,você termina de passar por eles ,e eles veem,na sola dos seus pés que a beleza ainda não acabou ,que é surpreendente essa moça,ou essa menina,ou essa mulher ,que esta passando com aquele sapato.Meu sonho é ter um,e um dia sei que terei,mais ate la ,apreciarei sempre,esse belo sapato ,e sua linda e surpreendente ,sola vermelha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário